ZapDesk a Melhor Plataforma Multi atendentes do WhatsApp, automatize seu atendimento e venda mais.

Á Melhor Plataforma Multi Atendimento do WhatsApp, automatize seu atendimento e venda mais. 

O multi Atendimento Filas/Chatbot o mais completo do mercado

COMO FUNCIONA

Você organiza e automatiza seus atendimentos no WhatsApp. Atenda com diversos atendentes ao mesmo tempo. Distribua seus atendimentos por departamentos. …

Único Número

Um único número recebe todos os atendimentos da sua empresa.

ChatBOT​

O BOT Filtra o Atendimento e Direciona para o setor correto.

Departamentos

Os atendimentos são distribuídos entre os departamento.

Crie Departamentos

Direcione seu cliente para o departamento correto.

Crie Os Fluxos

Crie fluxos de atendimento infinitos para todos os departamentos.

Atendimento Humano

Seu cliente pode falar com os atendentes em tempo real.

FUNCIONALIDADES

Confira abaixo os recursos que vão lhe ajudar em seu atendimento

Vários Atendentes

Cadastre toda a sua equipe no painel, dividindo por departamentos. Assim, cada atendente recebe o atendimento de forma organizada e você pode acompanhar todos eles em tempo real.

Respostas Rápidas

Chega de ficar repetindo a mesma mensagem várias vezes ao dia. Com o auto resposta, basta digitar “/” para acessar a sua lista de mensagens pré cadastradas

Relatórios​​

Cadastre toda a sua equipe no painel, dividindo por departamentos. Assim, cada atendente recebe o atendimento de forma organizada e você pode acompanhar todos eles em tempo real.

Envios Em Massa​

Envie mensagens para todos os seus contatos com o módulo Bulk Message, que já está incluso em todos os planos.

Setores E Filas​

Cada atendimento pode ser atribuído a uma fila (departamento), facilitando a organização e priorização dos atendimentos.

Transferência

Todos os atendimentos podem ser transferidos para outro atendente.

Protocolo

Gere automaticamente número de protocolo do atendimento.

Agendamentos

Agende o envio de mensagens para os seus clientes, garantindo um retorno e o acompanhamento do atendimento.

Identificação

Todas as mensagens enviadas pelo sistema, levam o nome do atendente antes do texto. Assim o seu cliente sempre sabe com quem está falando.

Leads​

Todos os contatos são salvos de forma automática em sua lista de contatos interna

Pesquisa De Atendimento

Inclua automaticamente uma pesquisa de atendimento ao final do chamado.

Wokflow

Deixe a tecnologia trabalhar por você! Crie chatbots para separar seus atendimentos e levantar informações importantes de forma automática

ChatBOT

Deixe a tecnologia trabalhar por você! Crie chatbots para separar seus atendimentos e levantar informações importantes de forma automática

Tag's

Classifique os atendimentos com TAGs para melhor gestão dos seus clientes

Horários

Defina horários de atendimento para o seu sistema ZapDesk

NOSSOS PLANOS

Escolha o plano que mais se adequa as suas necessidades e comece hoje mesmo a profissionalizar o seu negócio, através de uma gestão financeira completa.

PLANO

START
R$ 75 Mensal
  • 1 Conexão com WhatsApp
  • 5 Usuários simultâneos
  • 6 Filas / Setores
  • Disparos em Massa
  • Robôs para autoatendimento
  • Chat Interno
  • Gerenciamento de departamentos
  • Tags / Kanban
  • Suporte por WhatsApp
APROVEITE

PLANO

START
R$ 150 Mensal
  • 2 Conexão com WhatsApp
  • 10 Usuários simultâneos
  • 8 Filas / Setores
  • Disparos em Massa
  • Robôs para autoatendimento
  • Chat Interno
  • Gerenciamento de departamentos
  • Tags / Kanban
  • Suporte por WhatsApp
APROVEITE

PLANO

START
R$ 300 Mensal
  • 3 Conexão com WhatsApp
  • 15 Usuários simultâneos
  • 6 Filas / Setores
  • Disparos em Massa
  • Robôs para autoatendimento
  • Chat Interno
  • Gerenciamento de departamentos
  • Tags / Kanban
  • Suporte por WhatsApp
  • Instagram
  • Facebook
APROVEITE

PERGUNTAS FREQUENTES

O Que é o ZapDesk?

é uma plataforma de multi atendimento para o WhatsApp, onde vc pode ter vários atendentes com o mesmo numero ou pode ter também vários números com um so atendente você poderá automatizar seu atendimento ou fazer agendamentos

O Celular precisa está online?

Não! Através da nova tecnologia Multi Device depois de scanear o Qr-Code, você não precisa da internet e nem mesmo o deixar o celular ligado se quiser.

Vocês desenvolvem sites?

Sim, temos diversos sites prontos  também desenvolvemos sob medida. solicite um orçamento.

Existe fidelidade nos planos Multi Atendimento?

não tem nenhum tipo de carência ou fidelidade em seus planos. Você contrata e cancela quando quiser.

Preciso instalar algum aplicativo no meu celular ou computador?

Não! A plataforma Multi Atendimento é totalmente online e funciona na modalidade SaaS.

Você só precisa de um computador ou celular com internet.